Slider

Ciara explica aos seus fãs a razão de "Body Party" não ter sido indicada ao Grammy


Neste fim-de-semana foram revelados os indicados a próxima edição do Grammy Awards, apenas a maior e mais respeitada premiação do meio musical, mas após ter seus nomes anunciados, quase que simultaneamente com as comemorações de fãs que encontraram entre os nomeados seus ídolos, rolaram também muitas reclamações quanto aos nomes esquecidos ou tecnicamente esnobados.

Entre os nomes que deveriam mas não passaram pela premiação, temos Lady Gaga, que por conta da data de lançamento do seu single de retorno, "Applause", ficou de fora, Christina Aguilera, que não passou pela premiação com o "Lotus" em 2012, o que fez com que seus fãs esperassem alguma lembrancinha no ano seguinte, e a Ciara, que bem poderia ter passado com "Body Party", um dos poucos sucessos significativos do seu último e autointitulado álbum. 


Mas enquanto Legendtina e Gaga não falaram muito sobre o assunto, Ciara resolveu acalmar seus fãs, explicando não só que compreendia a tal ~esnobada~ do Grammy, assim como também justificando a razão disso não ser uma esnobada em si e sim questões técnicas que vetaram a sua participação neste ano, acompanhem:
"Body Party sendo #1 neste ano foi algo abençoado por si só e eu sou muito grata por isso! Infelizmente, ela não pode ser elegível [ao Grammy] por conta do sample de 'My Boo'. Só descobri isso depois que todas as canções permitidas para indicações estavam prontas... Entretanto, esse ano tem sido incrível, considerando a jornada de anos anteriores, e esse é SÓ o começo. Então sou uma garota muito muito feliz e grata por já possuir um prêmio Grammy! Vamos deixar que as coisas boas continuem rolando."
Dona de um dos melhores discos desse ano, Ciara realizou uma performance acústica surpresa durante o evento de divulgação do Grammy em Santa Mônica. Em seu set, a cantora incluiu "DUI", "Read My Lips" e seu atual single, "Overdose". Olhem só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo