Slider

Chlöe Howl revela música nova, "To My Face", e a gente continua a amando cada vez mais


De fato, foi a neozelandesa Lorde a revelação adolescente mais bem sucedida deste ano, mas é válido ressaltar que a dona de "Royals" não foi a única. E enquanto outros nomes como a Ariana Grande despontavam a frente de grandes gravadoras, a internet também tratou de erguer o nome da Chlöe Howl, uma menina britânica pra lá de talentosa que chegou até nós com os clipes de "Rumours", "No Strings" e "I Wish I Could Tell You", todas canções do seu EP de estreia, "Rumours", além de lançar logo depois "Paper Heart".

Já na casa dos 18, Chlöe é uma das apostas da BBC para 2014 e, fazendo jus a indicação, lançou há pouco seu novo EP single, pra já citada "Paper Heart", com uma b-side que vocês PRE-CI-SAM ouvir. "To My Face" é o nome da música nova e, PQP, qual foi a última vez que vocês ouviram sintetizadores serem tão bem usados assim? Em 2010 com a Robyn? 2009 com a Lily Allen? Certo, não nos lembramos com exatidão, mas o que queremos dizer é que sim, a música é incrível. Ouçam:


Ainda não sabemos se ela vai repetir o que fez com "Rumours", lançando clipes pra todas as canções do novo EP, mas torcemos pra que a resposta seja sim. De qualquer forma, o clipe do single principal do material, "Paper Heart", está disponível pra que vocês assistam e reassistam quantas vezes quiserem:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo