Slider

CD de estreia da Iggy Azalea será lançado em 2 versões em 2014 e rapper confirma nova colaboração com T.I.!


Os fãs da Iggy Azalea ainda não aceitaram o fato da rapper adiar o lançamento do seu disco de estreia, o aguardado "The New Classic", para 2014, mas durante uma recente entrevista, no evento Wild Jam, a australiana garantiu que toda a espera valerá a pena.

Segundo Iggy-Iggy, "The New Classic" será lançado em duas versões, sendo uma delas acústica (!!!). Com prováveis mudanças em sua tracklist, é esperado que os três primeiros singles do disco, "Work", "Bounce" e "Change Your Life", integrem sua edição final, mas as novidades não terminam aí. Além do seu disco de estreia, Iggy confirmou também sua participação no novo álbum colaborativo do rapper T.I., com o projeto Hustle Gang. 


O cara, que também colabora em "Change Your Life", neste ano realizou várias parcerias e em muitas delas deixou a marca do tal projeto, incluindo "Jewels N' Drugs" da Lady Gaga. PRO-ME-TE, sim ou claro?

Como novidades nunca são demais, além das duas versões do seu disco de estreia e o álbum colaborativo do T.I., Azalea também confirmou para 2014 uma nova mixtape e a gravação de videoclipes para janeiro. CHEERS!

Confiram a entrevista completa abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo