Beyoncé entra pra história ao ser a primeira artista feminina com 5 álbuns seguidos no topo da parada americana!

Que Beyoncé é f*da todo mundo já sabe (inclusive fizemos um artigo sobre ), mas parece que a cantora quis deixar mais uma marca na ...

Que Beyoncé é f*da todo mundo já sabe (inclusive fizemos um artigo sobre), mas parece que a cantora quis deixar mais uma marca na história: após lançar o seu quinto álbum de estúdio (que você pode ouvir aqui), ela se tornou a primeira artista feminina a ter cinco álbuns seguidos no topo da parada americana desde seu debut. Apenas no primeiro dia de seu lançamento no iTunes, as vendas já ultrapassavam a marca dos 430 mil e até o domingo já tinha sido mais de 800 mil cópias!

Como divulgado no site da Billboard, ele debutou em primeiro lugar com 617 mil cópias vendidas só nos EUA, ultrapassando o cantor Justin Timberlake, que havia vendido 580 mil cópias no mundo todo com o seu último álbum. De acordo com as informações divulgadas pela iTunes Store de 112 países, o CD foi primeiro lugar em 104, incluindo o Brasil.

Além disso, o novo projeto da cantora bateu o seu próprio recorde de vendas. Com B'Day, segundo álbum de sua carreira, Beyoncé tinha vendido 541 mil cópias em sua primeira semana. 

Sambando na cara das inimigas

Pra terminar, segue abaixo o clipe de Drunk in Love feat. Jay Z, anunciado pela cantora como primeiro single urban do álbum.