Slider

Ator de “Prison Break” é escalado para viver vilão em “Arrow” e “Jogos Vorazes: A Esperança” (Partes I e II)!


Após a chegada de Grant Gustin (Flash), o elenco de Arrow acaba de ganhar mais um nome de peso. Conhecido por seus papeis em Prison Break Heroes, o ator Robert Knepper dará vida a William Tockman, vilão também conhecido como Rei Relógio. Apelido este se deve ao fato de planejar milimetricamente cada segundo seus crimes.

O vilão que atormentará ainda mais a vida de Oliver Queen terá sua primeira aparição no 14º episódio da atual temporada. No mesmo episódio, ainda retornará à série a talentosíssima veterana de Doctor Who Alex Kingston, reprisando o papel de Dinah Lance (mãe de Laurel e Sara). Ainda não foi confirmado se o papel de Knepper será apenas por um episódio, ou se o vilão terá um arco mais complexo.


A primeira parte da segunda e sensacional temporada de Arrow encerra hoje e retornará de hiatus  no dia 15 de janeiro, pelo canal americano The CW.

Ainda hoje, o perfis oficiais da saga Jogos Vorazes confirmaram o ator em questão no elenco de seus próximos dois filmes, Jogos Vorazes: A Esperança (Parte I) / (Parte II). Knepper viverá Antonius, personagem inédito aos livros.



Fato que Knepper terá papel de destaque, mas ainda não temos nenhuma informação concreta sobre o perfil do personagem. De acordo com o Deadline, Antonius será um ministro do presidente Snow.

Ainda sob a direção de Francis Lawrence (Em Chamas), a primeira parte de Jogos Vorazes: A Esperança estreia dia 21 de novembro de 2014 e a segunda em 20 de novembro de 2015. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo