Slider

Aí que "Look In The Mirror", aquele suposto novo álbum da Adele, não passou de um golpe


Nós nunca vimos tantos fãs da Adele revoltados como na tarde desta terça-feira (10), data de lançamento de um suposto novo disco da hitmaker britânica, intitulado "Look In The Mirror". Revelado repentinamente pela loja virtual Amazon, o tal álbum surgiu sem qualquer detalhe específico sobre seu lançamento, apenas carregando o já citado título e o nome de Adele, só que sem o selo da gravadora responsável por seus discos atualmente, o que fez com que muitos cogitassem que fosse essa uma compilação de canções não lançadas pela cantora quando pertencia ao selo independente JTJ Records, também envolvido no tal novo disco.


O tempo passou, Adele e sua equipe não se pronunciaram e os fãs ficaram na ansiedade pela chegada de "Look In The Mirror", seja lá o que ele fosse, mas rolou do tão esperado dia chegar, eles comprarem o cd e, BANG!, se depararem com um disco composto por cerca de meia-hora com um rapaz narrando a vida da cantora britânica. Ou seja, não é um novo disco de inéditas, muito menos composto por descartadas da cantora, mas sim uma biografia em áudio não autorizada. Essa informação tá no próprio encarte do disco, de acordo com os fãs em algum canto da contracapa, mas é claro que ninguém avisou isso antes, nem a Amazon, o que faz de tudo isso um grande golpe.

Revoltados, os fãs da Adele foram xingar muito pela internet e grande parte pelo próprio site da loja, que precisou devolver o dinheiro do pessoal. A única coisa que ainda não aconteceu foi uma atualização da descrição do produto, informando que NÃO é um álbum de canções, mas isso os próprios fãs também trataram de fazer, colocando diversos comentários onde alertam "não comprem este produto!", "não desperdicem seu dinheiro com isso!", "NÃO é como está descrito", "no fim nem tem música alguma" e etc.

tumblr_lx02a6ERx41r0485p.gif (500×281)

Que isso sirva de lição aos envolvidos, né? Aliás, também deveria servir de alerta pra Adele, que super poderia aparecer em 2014 com o sucessor do seu "21".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo