Slider

Agora o It Pop também está no R7! Mas o que isso muda pra você, querido leitor?


Láaaa quando lançamos esse novo layout, contamos que seria a primeira parte do que apelidamos por "Revolu7ion". No começo ninguém entendeu muito, até por não se tratar de uma graaande mudança em termos visuais, mas prometemos que a segunda parte dessa revolução aconteceria um pouquinho mais tarde e, bem, ELA ROLOU.

tumblr_ma8r76slC01ql5yr7o1_500.gif (402×225)

Justificando o "7" da nossa "revolu7ion", assim como alguns leitores previram, SIM, agora também fazemos parte do time/família/portal R7. Aos que não conheciam (o que, de verdade, consideramos bem difícil), é esse o portal de entretenimento da Rede Record de Televisão e nós estamos muito, mas muito, felizes com essa nova parceria, que por nós permanece aqui para o infinito e além.


Mas esperem, It Pop no R7? Quando foi que esqueceram o Gerador de Improbabilidade Infinita ligado?! Sim, gente, e podem abandonar o mimimi. Como todo lugar no mundo, o portal da Rede Record tem lá seus pontos negativos, mas também tá cheio de coisas boas, e foram por elas que topamos nos unir ao time. Vocês sabem que sempre fomos bem transparente com tudo o que rola por aqui, então podem confiar que, se topamos, é porque será algo benéfico para ambas as partes. Aliás, se a grande preocupação de vocês é o nosso conteúdo, respirem aliviados: ele continua lindo e cremoso como antes, só que agora vai chegar até mais gente! \O/

all-the-lovers-o.gif (320×180)

Tenham isso como aquela sua cantora desconhecida assinando com uma grande gravadora, mas torçam pra que nossa história seja algo perto do que Rihanna, Lady Gaga e Katy Perry conseguiram com isso e não tragédias à la JoJo e Ke$ha, que agora tão presas à selos ruins, hahahaha.

Resumindo, o "It Séries" não vai virar o "It José do Egito", não assinamos nada que nos obrigue a cobrir "A Fazenda" ou qualquer coisa do gênero (nada que já não fizéssemos antes, rs) e pelas madrugadas do blog não haverá programação especial evangélica, então como dissemos, tudo será bem semelhante a como estava ontem (05), só que pra mais gente. É a #ItPopNavy crescendo, pessoal! 

Barbie%20Gif-BGB%20%28311%29.gif (300×220)

Por fim, queremos aproveitar o momento pra agradecer ao R7 por essa grande parceria. E vambora fazendo, porque Deus disse: faça por onde que te ajudarei.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo