Slider

Vai mesmo ser single? MTV lança vídeo com primeira performance de "Dirty Love", da Ke$ha!


Tudo anda bem confuso em relação a cantora Ke$ha. Com o lançamento do clipe de "Timber", sua parceria com o rapper Pitbull, era esperado que a gravadora começasse a mexer os pauzinhos pra que algo solo da moça também fosse lançado, pegando carona no buzz da música com o cara, mas até o momento nada aconteceu. Das fotos ~misteriosas~ anteriormente divulgadas por ela, quase todas eram para o videoclipe com Pit, mas ainda ficaram algumas em segredo, sugerindo que SIM, ela realmente gravou algo além de "Timber". 

Por mais que muitos fãs ainda esperem por "Supernatural" (single qual não acreditamos mais no potencial, visto que já tocou em tudo quanto é canto e, bem, esse eletrônico já não está mais em alta como em outrora, né?), as especulações sugerem que "Dirty Love" seja a canção a ser enviada pras rádios e nós acreditamos bastante na ideia por três motivo.

1) Essa é a música favorita da Ke$ha no "Warrior"

Os fãs não pediram por mais liberdade pra ela dentro da Kemosabe? Então o que dizer sobre lançarem sua música favorita do cd como single? Parece uma boa resposta ao público, mesmo ainda não sendo o que eles desejavam (uma das baladinhas, como "Last Goodbye", "Wonderland" ou "Past Lives").

2) Ela REALMENTE soa diferente

Outra reclamação frequente sobre os singles desse cd da Ke$ha foi terem investido tanto naquele mais do mesmo. "Die Young" era "Good Feeling" do Flo Rida, além de "C'Mon" remeter bastante ao primeiro smash hit dela, "Tik Tok", enquanto "Crazy Kids" foi a única mais diferente, mas né, num remix irresponsável com o will.i.am. Se lançada "Dirty Love" seria um diferencial entre os lançamentos dela, sem contar que mostraria mais dessa Ke$ha rockeira, numa colaboração com o Iggy Pop.

3) A MTV aprova

Com a série "Ke$ha: My Crazy Beautiful Life", a MTV deve ter sido um verdadeiro pesadelo para Dr. Luke e sua gravadora. Nela, acompanhamos bastante da produção desse novo cd, além dos bastidores da última turnê da cantora, conhecendo bastante sobre a própria e a forma com que compõe e produz suas canções, quase sempre ao lado da sua mãe Pebe. Reforçando os rumores, foi a emissora quem resolveu liberar nesta semana um vídeo inédito com a primeira performance de "Dirty Love". Significa?

Confiram abaixo a performance de "Dirty Love", com direito à versos extras por conta da ausência de Iggy:


Atualmente, a MTV estadunidense prossegue com a exibição da segunda temporada de "Ke$ha: My Crazy Beautiful Life". Realmente esperamos ter novidades dela muito em breve.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo