Slider

Um novo dia, uma música nova da Britney Jean: confiram a inédita "Alien"!


Faltam apenas 14 dias para o lançamento de "Britney Jean" (tracklist), oitavo e autointitulado álbum da cantora de "Perfume", e depois do single já citado, a club banger "Work Bitch", a pop-rock-delicinha "Passenger" e uma suposta demo de "Tik Tik Boom" chegar até nós, chegou a vez de mais uma inédita cair na rede mundial de computadores e a canção foi nada menos que "Alien", uma das mais comentadas desse novo projeto da Neyjean.

Com produção do William Orbit, já era esperado que a música não fosse a mais animada desse disco, mas gente, PQP, que música é essa? Sem trocadilhos infames, mas é de outro mundo. Assim como nas músicas reveladas anteriormente, os vocais da Britney continuam naquele tom mais grave e tãaaao naturais que faz parecer que ela tá cantando do nosso lado (menos, Tintel), enquanto ela questiona sobre ser ou não ser, eis a questão sozinha nesse mundo ("naralon, naralon, naralon...").

Ouçam:



Só a gente lembrou um pouquinho de "Burn" da Ellie Goulding no refrão? Alguém ainda duvida que o "Britney Jean" vai ser um arr%mbo? Entre os produtores do disco, Britney trabalhou com nomes como will.i.am, Pharrell Williams, Diplo e, como de regra, Dr. Luke, mas assumiu boa parte do controle criativo desta nova era, co-compondo TODAS as canções de sua tracklist. Agora que "Alien" já está entre nós, nossa curiosidade fica a cargo de "Body Ache" (especulada como próxima a vazar!) e "Don't Cry (Me A River)". 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo