Slider

Um milhão de anos depois, Frida Sundemo lança clipe para "A Million Years"!


Frida Sundemo já é conhecidinha pra quem acompanha nossas matérias sobre a sueca, pra lá de influenciada por nossa querida Robyn, mas ainda não aconteceu do mundo se apaixonar pela moça e agora, prestes a começar a divulgação do seu primeiro álbum de inéditas, a cantora resolveu lançar um videoclipe para "A Million Years", single lançado há um milhão de anos no fim de outubro no iTunes da sua terra natal.

Ao que tudo indica, o single deveria ser o primeiro do seu disco de estreia, mas devido ao baixo buzz envolvendo o lançamento, a gente aposta em algo avulso, só atraindo mais um público pra algo oficial. Confirmando nosso pensamento, o clipe de "A Million Years" é o mais simples da breve carreira de Frida, sendo totalmente composto pela cantora interpretando a música num único take em plano fechado. É tudo tãaaaao próximo que até uma agonia, rs. Olhem só:


A gente não sabe se foi proposital, mas lembramos desse aqui da menina Lorde:


Será que demora muito pra Frida ~acontecer~? Talento a sueca tem! Antes de "A Million Years", a cantora já tinha lançado o EP "Indigo", que incluiu o bem-sucedido-single "Snow".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo