Slider

Trechos de Ellie Goulding, Of Monsters and Men e The Lumineers para "Jogos Vorazes: Em Chamas" são divulgados!


Falem o que quiser sobre "Crepúsculo" e a história da humana sem expressões faciais com o vampiro brilhante, mas eis um fato: após essa saga, as trilhas-sonoras nunca mais foram as mesmas. Depois que provaram que a fórmula dava certo, váaarios outros filmes seguiram o mesmo passo nisso de buscar por grandes nomes, tanto alternativos quanto mainstream, para emprestarem as vozes para seus filmes e assim tivemos coisas pra lá de interessantes esse ano, tipo "O Grande Gatsby" ou "Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", e agora já estamos sem unhas pela trilha-sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas".

Com previsão de lançamento para o dia 19 de novembro, uma semana após a estreia do filme nas telonas, a trilha-sonora do segundo filme da franquia baseada nos livros da Suzanne Collins PRO-ME-TE e conta, além das já divulgadas canções do Coldplay, Sia e Christina Aguilera, com a colaboração de Ellie Goulding, Of Monsters and Men, The Lumineers, Santigold e The National. Porém, até então a gente tinha apenas os títulos dessas canções, mas agora alguns trechos chegaram até nós e, sim, são animadores. Ouçam:



Então vamos por partes. 

1) Só a gente jurava que "Mirror" da Ellie Goulding seria uma versão em estúdio daquele cover que ela fez do Justin Timberlake?

2) O que foi Of Monsters and Men soando como a Florence and The Machine? Assim ficamos sem ar, gente, não dá. Hahahah.

3) A música do The National está completa, mas preferimos deixar que descobrissem sozinhos.

Meu Deus, que o dia 19 chegue logo! Além dessas canções que vocês escutaram acima, a trilha-sonora de "Em Chamas" também tem uma carta na manga, aqui chamada por "Everybody Wants To Rule The World" e cantada por ninguém menos que Lorde, aquela cantora neozelandesa de 16 anos que tornou o dia de muitas cantoras mais difícil e foi eleita "a nova rainha alternativa" pela revista Billboard. E se isso não fosse o suficiente, também tem The Weeknd, Mikky Ekko e Imagine Dragons (confiram a tracklist completa aqui). Não digam que não avisamos: essa trilha PRO-ME-TE. P-R-O-M-E-T-E.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo