Super Junior libera versão curta do clipe "Blue World", seu novo single japonês!

Sabemos que não faz muito tempo desde que o Super Junior lançou o seu último single japonês, "Hero". Mas como no mundo da mús...

Sabemos que não faz muito tempo desde que o Super Junior lançou o seu último single japonês, "Hero". Mas como no mundo da música coreana, meses equivalem algumas vezes há anos, nós estávamos morrendo de saudade de um dos nossos grupos favoritos. E agora eles estão de volta, ainda em terras japonesas mantendo sua promessa de só voltar para a Coreia quando seu líder retornar do exército, dessa vez com seu novo single "Blue World". 

Nós amamos "Hero", sério, mas vamos concordar que as baladinhas do Super Junior não nos animam tanto quando aos animados singles que estamos acostumados, sem falar que no single anterior faltavam algumas coisas. Coisas estas que encontramos em "Blue World". Uma coreografia incrível, um refrão chiclete, raps e principalmente Kim Heechul. O single vem com aquela fórmula musical que estamos acostumados, que amamos e que sentimos muita falta de ouvir no bom e velho coreano. Quando ao clipe, embora o cenário seja ótimo e a coreografia simplesmente incrível, ele poderia ser bem melhor sem alguns efeitos visuais um tanto desnecessários, mas ainda sim vale a pena assistir, seja pela coreografia, pelo Heechul ou simplesmente para tentar achar o Siwon durante a coreografia. Spoiler: ele não está lá. (de novo)! 
 E agora vamos logo ao que interessa - (Heechul) assistir e amar "Blue World":