Slider

Sem muito entusiasmo, M.I.A. estreia "Come Walk With Me" no palco do Jimmy Fallon!


Demorou tanto pra sair o "Matangi" da M.I.A. que a gente acha que até ela já não aguenta mais algumas coisas do cd, tipo seu atual single, "Come Walk With Me". Tá certo que ela era uma das mais animadas pra esse lançamento, mais barrado pela gravadora que o quarto disco da Fiona Apple, mas agora que as coisas realmente começaram a acontecer e ela realmente está divulgando seu novo material, ela nem parece estar tão contente, ao menos foi essa nossa impressão ao assistí-la cantando o single novo no Jimmy Fallon.

Com participação da banda The Roots, a primeira performance televisionada de "Come Walk With Me" tinha tudo pra dar certo. O novo arranjo foi muito bem trabalho e a percussão também ficou incrível, mas o que dizer quando, em meio a esse batidão, M.I.A. parece mais desanimada que a Lorde cantando "Royals" na TV? Quer dizer, até a Lorde fica mais animada enquanto canta seu smash hit. Assim não dá pra hitar, M.I.A. Confiram:


Um pouco mais viva, a rapper também deu uma entrevista para o Jimmy e os dois até aproveitaram o momento pra brincar um pouco. A gente tá pensando em trocar o áudio de "Come Walk With Me" pelo dessa entrevista, só pra não desanimar quando tocar a canção, até então uma das nossas favoritas do cd. Essa performance deixou um climão, né? Olhem só:


E, pra quem perdeu, também teve "Come Walk With Me" online com a primeira edição do Youtube Music Awards. Virou quase um clipe:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo