Slider

Rihanna e o exorcismo dos seus próprios demônios no clipe de "What Now"


Demorou, mas finalmente saiu o clipe de "What Now", o provável último single da Rihanna com o disco lançado em 2012, "Unapologetic". Mantendo uma linha linear quanto aos singles desse álbum, o vídeo novo repete o feito de outros como "Diamonds" e "Stay", nos convencendo seja visual ou emocionalmente, mas remetendo também a uma outra era da cantora barbadiana, do disco "Rated R".

Com direção do Darren Craig, Jeff Nicholas e Jonathan Craven, "What  Now" nos apresenta uma Rihanna perturbada, outra vez lutando contra seus monstros interiores, enquanto a produção, quase toda monocromática, nos guia por essa ~turbulência mental~ com takes ágeis e elementos que "saltam" na tela, além de algumas cenas com aquela estática de TV, semelhante ao que ela fez em "Rockstar 101".

Todo o climão de loucura + obscuridade nos remete também à "Disturbia", da própria, ou o nem-tão-recente "Figure 8", da Ellie Goulding. E no fim, com tantas referências, fica difícil ser ruim. E agora? Ah, assista o clipe, ué:



Antes de "What Now", Rihanna lançou também o clipe de "Pour It Up", onde inovou lançando a modalidade do twerk na água. O que fica agora é a preocupação dos fãs, que não conseguem imaginar o que farão no natal sem o disco anual da cantora. O importante é que em breve a gente deve vê-la outra vez, só que ao lado do Eminem em um clipe para a nova parceria dos dois, "The Monster". Abaixo, também tem os bastidores de "What Now", que sairam um pouquinho antes do clipe:


PS.: Ela tá ou não lindona com esse visual novo? A menina do Die Antwoord, Yoland, deu uma ironizada pelo Facebook JU-RAN-DO que a Riri se inspirou nela. Mas né, se todo mundo for cobrar direitos autorais por cortes de cabelo, é o Skrillex e seu undercut quem sai na vantagem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo