R. Kelly revela capa e tracklist do seu novo CD, "Black Panties", mas não tem Lady Gaga...

Parcerias são sempre uma boa saída para artistas nem tão fortes atualmente nas rádios retornarem aos trabalhos, né? Foi assim com a Chr...

Parcerias são sempre uma boa saída para artistas nem tão fortes atualmente nas rádios retornarem aos trabalhos, né? Foi assim com a Christina Aguilera quando se uniu ao Maroon 5 em "Moves Like Jagger", também tem a JLo que vira e mexe chama o Pitbull ou Flo Rida pra fazer dela um hit outra vez e N outros exemplos, um recente é o cantor R. Kelly, que ressuscitou nas rádios e paradas depois que apareceu ao lado da Lady Gaga em "Do What U Want", segundo single do cd "ARTPOP".

Visto que a música dos dois sairia como algo promocional, talvez ninguém esperasse que realmente fosse funcionar, mas seu sucesso repentino a tornou o foco de Lady Gaga, sua equipe e a gravadora, além de alertar os nomes próximos ao cantor que ele finalmente estava de volta. Nessa, Bruno Mars correu pra lançar um remix de "Gorilla" ao lado do cara e até Justin Bieber quis beber da fonte, lançando o single "PYD", mas a gente quer mesmo é ver como ele vai se sair sozinho, principalmente agora que anunciou seu novo cd, "Black Panties", e revelou até mesmo sua capa e tracklist.

Capas das versões standard e deluxe, respectivamente.
Com previsão de lançamento para o dia 10 de dezembro, o novo álbum do R. Kelly traz, assim como vários outros desse ano, colaborações com nomes como Juicy J, Future e 2 Chainz, mas como cereja do bolo também tem a Kelly Rowland. Infelizmente, não rolou aquele tradicional "uma mão lava a outra", com uma participação especial da Lady Gaga, mas os remixes estão aí pra isso, então vai que... Confiram a tracklist abaixo:

1. Legs Shakin’ feat. Ludacris
2. Cookie
3. Throw This Money on You
4. Prelude
5. Marry the Pussy
6. You Deserve Better
7. Genius
8. All the Way feat. Kelly Rowland
9. My Story feat. 2 Chainz
10. Right Back
11. Spend That feat. Jeezy
12. Crazy Sex
13. Shut Up

Deluxe Version:
14. Tear It Up feat. Future
15. Show Ya Pussy feat. Migos and Juicy J
16. Physical
17. Every Position

Se insinuasse mais sexo, a tracklist virava um filme pornô, né? Hahahahah. Só pra reforçar, o álbum sai dia 10 de dezembro, e é provável que na mesma semana Lady Gaga comece a promover o seu single com o cantor, que já teve o clipe gravado e com direção do fotógrafo Terry Richardson, mesmo por trás de "Wrecking Ball" da Miley Cyrus. Será que o R. Kelly se sai bem com o novo álbum ou passa despercebido? A gente tá bem ansioso pela inédita número 5, "Marry The Pussy", rs.