Slider

Pra ficar de olho: o ~eargasm~ tá garantido em "Smile", clipe de estreia do duo sueco Galantis!


A gente está com um novo duo pra ficar de olho: Galantis! Formado por Christian “Bloodshy” Karlsson e Linus Eklow, nossa nova aposta sueca tem TUDO pra ser mais um grande sucesso da terra da Robyn e não só entre os fãs desse pop mais alternativo. De um lado, temos o Bloodshy, também conhecido por integrar a banda indie Miike Snow, e do outro o Eklow, mais famoso por Style of Eye. Juntos, o histórico dos caras reúne coisas tipo "Toxic" da Britney e "I Love It" da Icona Pop, o que já nos rende mais execuções nas rádios e vendas no iTunes do que vocês poderiam pensar para um artista ~iniciante~.

Só com essa introdução, já dá pra esperar o melhor lançamento eletrônico do ano e é bem por aí que caminhamos com "Smile", o single de estreia da dupla, que em 2014 deve lançar um disco de estreia com os selos Big Beat e Warner Records. Mas pra completar essa estreia com tudo que um grande lançamento tem direito, eles vieram também com um super videoclipe, onde menos é mais numa proposta visual pra lá de convidativa com... pessoas fazendo sexo. Não tem nada muito explícito, nada que a Miley não tenha feito de forma mais chocante, mas PQP, que estreia arrasadora. Olhem só:



O clipe, com direção do Dano Cerny, saiu na última quarta-feira (20), enquanto o single estreou no começo desse mês no iTunes. A fórmula pode não parecer, mas é bem inovadora, e os próprios ainda deram um nome para essa produção com vocais masculinos e femininos unificados, chamando-a de Galantis Filter. Será que vai rolar mais disso nas próximas músicas? Rola de sair um EP antes do disco de estreia? Nós não sabemos se vamos aguentar até o ano que vem.

Abaixo vocês também pode conferir a parceria deles com o DJ A-Track no batidão "Jumbo":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo