Slider

Por que vocês não devem perder o American Music Awards 2013?


Hoje é dia de AMA 2013, bebê! Por mais que a premiação não seja tão comentada quanto as da MTV, por exemplo, o evento é sempre um grande acontecimento, ao menos no quesito apresentações, e na edição deste ano, que rola neste domingo (24), promete não ser diferente. Diretamente do Nokia Theater, lá em Los Angeles, nos EUA, essa é a 41ª edição do American Music Awards e conta com a apresentação de ninguém menos que o rapper Pitbull, que na mesma noite se apresenta ao lado da cantora Ke$ha, com o single "Timber".

Entre seus indicados, a premiação deixou a desejar lindamente, mas né, qual premiação acertou 100% nisso em 2013? Seja como for, Macklemore & Ryan Lewis são os líderes de indicações, sendo lembrados em seis delas e ficando na frente de Taylor Swift, Justin Timberlake, Rihanna e Robin Thicke, que aparecem entre 5 e 4 categorias. 

tumblr_inline_mma7jeLY1Q1qz4rgp.gif (500×255)

Mas é nas performances que a premiação ganha nossa atenção. Abrindo o evento, teremos Katy Perry, provavelmente apresentando o single "Unconditionally", e no fim rola mais uma da Miley Cyrus com a destruidora "Wrecking Ball", mas no espaço de tempo entre o começo e final da premiação ainda tem Lady Gaga (performando "Do What U Want" com o R. Kelly), Rihanna ("What Now", se Deus quiser), Christina Aguilera com A Great Big World ("Say Somethin"), Justin Timberlake, Ariana Grande, One Direction, Kendrick Lamar, TLC, Imagine Dragons (vão repetir "RadioactSAMBA"?) e ainda a cota country, com Luke Bryan e Florida Georgia Line. Isso sem contar na já citada performance de "Timber", do Pitbull com a Ke$ha, a primeira televisionada do novo single do rapper com o relançamento "Global Warming: Meltdown". Tá ou não imperdível?

No Brasil, a premiação será exibida ao vivo em tevê fechada, pela TNT, a partir das 23h. Aos interessados, o tapete vermelho também rola por aqui, mas neste caso é na E! Entertainment uma hora antes da premiação. Preparem seus corpos! Preparem seus corações e, claro, se preparem para os GIFs! \O/
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo