Slider

Para a felicidade da Lorde, o David Guetta também não está interessado numa parceria com ela


Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e a menina neozelandesa Lorde, responsável por um dos maiores hits desse ano, "Royals", sabe disso como ninguém. Sedentos por matérias que pudessem render polêmicas envolvendo a cantora de agora 17 anos, todos os veículos que a entrevistaram desde seu primeiro grande sucesso não hesitaram em incluir grandes nomes do mercado atual em sua pauta, pra saber o que ela achava deles, e assim conseguiram notas como aquela dela dizendo que não curte "Come & Get It" da Selena Gomez ou a submissão da Lana Del Rey.

Não tem razões pra culpá-la, perguntaram e ela respondeu, simples assim, mas vocês sabem que polêmica e ódio vendem, a gente falou sobre isso aqui, e por isso muitos continuam batendo na mesma tecla. Numa outra entrevista, por exemplo, perguntaram o que ela acharia de uma parceria com o DJ francês David Guetta e, bang!, a reação negativa foi instantânea, com a jovem cantora e compositora afirmando que não, pois "ele é rude".

O tempo passou, mas Guetta teve seu direito de resposta e, quando procurado pelo HuffPost, também disse que não tem interesse em gravar algo com a neozelandesa:
"Eu nunca a convidei [pra gravar algo]", disse David. "Eu acho que minha gravadora chegou a procurar por ela, quero dizer, eu nunca fiz nenhum comentário".
Estando bom para ambas as partes, dá pra seguir a vida normalmente, certo? Ele não quer gravar com ela e, se quisesse, ela também não toparia. Agora vai cada um para seu lado e todos terminam felizes. ¯\_(ツ)_/¯

Respeitando o direito de escolha de vocês, vamos encerrar a matéria com clipes dos dois artistas, então vocês assistem o que quiserem, claro, SE quiserem.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo