Ouçam "PYD", inusitada parceria do Justin Bieber com o cantor R. Kelly!

Que dia é hoje? Segunda-feira, 18 de novembro, e claro, dia de música nova do Justin Bieber. A gente não sabe se tem muita gente além da...

Que dia é hoje? Segunda-feira, 18 de novembro, e claro, dia de música nova do Justin Bieber. A gente não sabe se tem muita gente além das Beliebers que sobraram desde as últimas merdinhas feitas pelo cara acompanhando o projeto, mas o #MusicMondays dele continua acontecendo. No total, já foram 6 singles lançados, e agora vamos para o sétimo, "PYD", com participação de ninguém menos que o cantor R. Kelly.

Como era de se esperar, desde que surgiu ao lado da Lady Gaga em "Do What U Want", o parceiro do Usher em "Same Girl" ficou em exposição outra vez depois de sabe-se lá quantos anos e, só nas últimas semanas, também surgiu em um remix de "Gorilla" do Bruno Mars, mas vamos tentar não fugir do foco, que aqui é a música nova da estrelinha teen canadense.

Assim como os outros 32624423146 singles desse novo projeto do Jus10, "PYD (Put You Down)" soa beeem como qualquer coisa. Não sabemos se o problema é com a pessoa Justin Bieber ou as canções mesmo, mas todas parecem faltar algo, sabem? É tipo ele tentando soar como o Drake ou o Usher em seus tempos dourados, só que não funciona, fica bem forçadinho. Seja como for, taí, ouçam: