Slider

Ouça "Recovery", novo single do James Arthur!


Campeão da última temporada do X Factor UK e com sua versão de "Impossible", subestimado hit da Shontelle sendo um hit absoluto na Europa e em outras partes do planeta no início do ano, havia muita expectativa pelo álbum de estreia do James Arthur. E ele não decepcionou. Lançado no último dia 01, "James Arthur" traz uma mistura sólida e bastante fiel ao estilo que fez dele o queridinho da audiência britânica em 2012, ainda contando com participações de Emeli Sandé e Chasing Grace, sendo um dos trabalhos mais interessantes do ano e de toda a história de um campeão do programa.

Desse álbum já saiu o lead single "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" e, para manter essa mesma pegada e impulsionar as vendas, optaram pela escolha de "Recovery" como segundo single. A faixa que tem o próprio James como co-autor e produzida por TMS, é uma baita escolha. Sentimental em sua letra e contando com uma parte de dubstep ao seu final, um refrão bem marcante, consegue se aliar bem a todo o potencial de James Arthur, trazendo um resultado singular, ouçam:

Embedded image permalink



A faixa tem lançamento oficial para o final de dezembro e será performada pela primeira vez durante os results show do X Factor UK dentro das próximas semanas, onde James Arthur será um dos convidados, juntamente com Rebecca Ferguson.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo