Olly Murs faz sua releitura de "Angels", do Robbie Williams, no belo clipe de "Hand on Heart"!

Embora não tenha vencido a temporada de 2009 do X Factor UK , Olly Murs conseguiu se manter como um dos artistas mais estáveis em níve...

Embora não tenha vencido a temporada de 2009 do X Factor UK, Olly Murs conseguiu se manter como um dos artistas mais estáveis em nível de carreira saídos de lá. Seus três álbuns lançados foram muito bem e rendendo vários singles de sucesso no UK. Já planejando um novo para 2014 e tendo encerrado os trabalhos de seu último, "Right Place Right Time" (review aqui), ele resolveu lançar uma edição especial do material, que trouxe algumas novidades. Abrindo os trabalhos desse relançamento, Olly divulgou agora há pouco o videoclipe de "Hand on Heart".

Tendo o clipe de "Angels", smash hit do Robbie Williams de 1997 como referência, a produção bem bonita e interessante foi toda gravada em P&B também, mostrando o cantor em vários pontos aleatórios, grandiosos e similares aos de Robbie, que vão desde momentos com uma garota a sozinho numa praia deserta, num deserto e num campo entre as montanhas. O próprio Williams faz uma ponta no clipe, jogando futebol no meio da rua com o Olly Murs. Uma bela homenagem àquele que sempre serviu de inspiração e acabou virando amigo pessoal um tempo depois. Apesar de simples, produções em P&B já agradam de cara, principalmente quando bem feitas. Assistam:


"Right Place Right Time: The Special Edition" tem lançamento marcado para o dia 24 de novembro no UK.