Slider

O triângulo amoroso do Icona Pop no clipe de "Just Another Night"


Já podem parar de chamar as suecas do Icona Pop pra cantarem "I Love It" nas premiações, né? As meninas se lançaram nos EUA com o disco "This is..." (nossa review), uma das melhores produções pop de 2013, mas ficam insistindo no smash hit e, gente, assim não dá, vão ficar marcadas igual a Céline Dion e a música do Titanic, rs. O bom é que, mesmo com esse repertório limitado quando estão na mídia, elas continuam acertando na escolha dos singles, mesmo que poucos estejam dando a devida atenção a isso.

Sucedendo "All Night", a próxima música de trabalho delas é a baladinha produzida pelo Stargate, "Just Another Night", e nesta semana ela ganhou um videoclipe tão lindo quanto a própria. Aproveitando esse momento de baladinhas nas rádios (Katy Perry com "Unconditionally", Rihanna e sua "What Now", além da Britney com "Perfume"), torcemos pra que seja um novo hit pras Icona chamarem de delas, mas né, precisamos que vocês também mandem boas vibrações pra ajudar as meninas, hahaha!

Sob a direção do Marc Klasfeld, o clipe da dupla para "Just Another Night" retrata um romance à três, com todo aquele climão de filme vintage e uma dose de romance e intrigas, porque sim. É uma boa forma de mostrar que elas não se resumem à festas. Olhem só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo