Slider

No SNL, Lady Gaga canta novo single com R. Kelly, zoa com Madonna e mais, confiram!


O disco novo da Lady Gaga, "ARTPOP", já está entre nós e até nos arrancou vários elogios nessa review, mas agora é que a cantora não pode parar e por isso ela continua a todo vapor com a divulgação do material. Nos EUA, grande parte do marketing do cd novo se dá por conta de performances na televisão e a mais recente aconteceu neste sábado (16) lá no Saturday Night Live, onde Gaga não só cantou como também apresentou o programa e protagonizou algumas de suas esquetes. Mas vamos por partes, rs.

Abrindo o programa, Lady Gaga apresentou uma versão á la "New York, New York" do Frank Sinatra de "Applause". Interagindo com o público, a nova-iorquina se disse orgulhosa por estar apresentando o programa na cidade onde cresceu e depois pediu alguns ~aplausos baratos~ para diversas coisas, incluindo sua música sobre o tema. Ficou divertidíssimo, olhem só:


Ao decorrer do programa, ela também participou de algumas esquetes, mas a que mais gerou comentários até agora foi essa aqui, em que eles promovem um disco fictício de covers ruins. Entre os artistas, rolou paródias como Britney Spears, Lana Del Rey, Adele, Lil Wayne e até Susan Boyle, mas eis que chamam a Gaga pra fazer um cover de "Express Yourself" da Madonna e, surpresa!, ela vai e canta "Born This Way". A polêmica é velha, mas adoramos vê-la zoando ela mesma. É bom não levar as coisas tão a sério. Confiram:


Numa pausa nas brincadeiras, Lady Gaga promoveu o ~álbum do milênio~ cantando seu novo single, "Do What You Want", pela primeira vez com a participação do cantor R. Kelly. Os vocais dela estão impecáveis, assim como o do cara, que a gente temia estar um pouco enferrujado, mas o que a gente não consegue parar de notar é essa coreografia toda porra-louca. Deem uma olhada:


E, por fim, ainda teve apresentação de "Gypsy", um dos poucos vestígios do "StillBorn This Way" no "ARTPOP". Pelo visto, a música deverá ser single do cd em algum momento, mas pra ser sincero a gente preferia que isso não acontecesse. Tem coisas que funcionariam melhor como singles do cd (lê-se "G.U.Y.", "Donatella" e "Swine"). Seja como for, não somos nós quem decidimos isso e a música é ótima, então não faz tão mal. Assistam:


A título de informação, o clipe para o segundo single do "ARTPOP", "Do What You Want", já teve algumas cenas gravadas e foi dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson, também responsável por "Wrecking Ball" da Miley Cyrus. Por enquanto, a produção não tem previsão de estreia, mas é esperado que saia até o fim deste mês, antecedendo o lançamento do também prometido clipe para o segundo-single-rebaixado-à-buzz "Penis" "Venus". Ansiosos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo