Slider

Miley Cyrus canta Lana Del Rey para a BBC e vai para o espaço em clipe e "Real and True", com o Future!


Miley Cyrus calou a boca de muita gente depois que, mais uma vez, roubou a cena numa premiação da MTV, mas desta vez fez isso mostrando o que sabe de melhor: cantar. Sua performance para o single "Wrecking Ball" foi uma das melhores da noite no MTV EMA e agora ela reforça o quanto é talentosa no lado de lá do oceano passando pelos estúdios Radio 1 da BBC pra cantar uma música de ninguém menos que a Lana Del Rey.

"Summertime Sadness", do disco de estreia da nova-iorquina, foi a canção escolhida pela Molly do Twerk e, PQP, que cover é esse, gente? Pra quem não lembra, "SS" já tinha estreado o nome da Lana nas paradas, por conta de um remix do Cedric Gervais, e agora torna a cantora ainda mais ~mnstrm~. Olhem só e digam se a Miley, quando quer, não sabe usar sua língua da forma correta:



É muito amor pra pouco It Pop. Arr%mbou! Hahahaha! Agora nada mais justo que a Lana retribuir cantando "Wrecking Ball" ou caindo no twerk com toda a simpatia que mostrou pelo Brasil ao som de "We Can't Stop", né? Seria no mínimo inusitadamente lindo.

Aproveitando que a pauta é a Miley, já assistiram o clipe de "Real and True"? Essa é a parceria da cantora com o Future, que também canta em "My Darlin'" do cd "Bangerz", e ganhou um clipe todo inspirado no filme "Prometheus" com, consequentemente, alguns takes que acabam nos remetendo à "E.T." da Katy Perry com o Kanye West. Superprodução, sem dúvidas, a gente só queria aprender a gostar desse cantor. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo