Slider

Marvel fecha contrato com Netflix para a produção de 4 séries originais!


Após começar sua fase dois no cinema e ter adaptado Agents of S.H.I.E.L.D. para a pequena tela, quem agora tem planos para dominar os serviços on-demand é a Marvel. Aproveitando a febre dos super heróis na TV (e no mundo), anuncia que estão em produção 4 (QUATRO) séries originais exclusivamente para o serviço de streaming Netflix. A primeira série a sair do papel focará no personagem Demolidor. As 3 seguintes terão Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. 

Cada série terá 13 episódios, com aproximadamente 1 hora de duração, cada. Eventualmente, os 4 heróis se unirão em um especial chamado The Defenders (prática comum no universo Marvel). Esse pode ser o passo que colocará a Netflix em evidência de uma vez por todas, em ponto de tirar o sono dos executivos da HBO. Isso porque, como uma temporada no Netflix é toda gravada por completo antes de ir ao ar simultaneamente no mundo inteiro, os roteiristas e diretores possuem uma liberdade criativa infinitamente maior que a maioria das produções televisivas… o que possibilita novas formas de narrativa (vide a FANTÁSTICA 4ª temporada de Arrested Development).
Este épico seriado amplia as possibilidades narrativas da televisão on-demand e dá aos fãs a flexibilidade para mergulhar como e quando quiserem, no que é certo para ser uma aventura emocionante e envolvente.” Alan Fine, presidente da Marvel Entertainment.
As séries serão filmadas em Nova Iorque e serão desdobradas durante os próximos anos. Ainda sem título definitivo, a primeira série (Demolidor) tem estreia prevista para 2015.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo