Slider

Mais alternê e minimalista, Aiden Grimshaw lança clipe "Satisfy Me" e EP homônimo!


Quem te Grimshaw, quem te vê, hein Aiden? O cantor, revelado pelo X-Factor britânico, foi bem subestimado desde quando lançou seu disco de estreia, o bacanudo "Misty Eye", promovido pelos singles "Is This Love" e "Curtain Call", e depois de terminar fora do top 20 de discos da Terra da Rainha, ficou um tempo às escuras, enquanto retrabalhava sua imagem e sonoridade.

O tempo passou e Aiden voltou, desta vez sem sobrenome, revelando faixas e mais faixas que concluiriam o lançamento do seu novo EP homônimo, oficialmente promovido pelo single "Satisfy Me", uma colaboração com o baixista e produtor Thaddaeus Tribbett. Numa primeira ouvida, o choque é certo, o som do cara REALMENTE mudou. Por sorte, pra melhor. 

Saem os toques dubstep que contrastavam com seus marcantes vocais e vêm os sintetizadores, aqui dando um toque ainda mais alternativo pra sua música. O excesso de informação (no "Misty Eye" presente até mesmo em sua capa) também fica pra trás, dando lugar a um material mais homogêneo e até minimalista. Tudo isso é muito bem apresentado no primeiro clipe desta era, para o carro-chefe já citado, "Satisfy Me", olhem só:



O novo EP, "Aiden", também já está na íntegra online, confiram:



Será que ano que vem ele terá mais sorte?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo