Slider

Lily Allen não descarta possibilidade de parceria com Miley Cyrus: "Se eu tivesse a oportunidade"


Aí vocês assistiram "Hard Out Here", o clipe de retorno da Lily Allen, e entre tantas referências ao urban que invadiu as rádios, além do famigerado twerk, logo relacionaram parte dessas críticas implícitas à Miley Cyrus, mas a cantora britânica garantiu que a ex-Hannah Montana nunca foi seu alvo com a nova canção. 

Numa entrevista ao Daily Mirror, questionaram Lily Allen sobre essa possível indireta e ela logo disse que seus versos não foram direcionados a Miley. Pra nossa surpresa, a cantora ainda foi bem carinhosa e não economizou elogios à cantora de "Wrecking Ball":
“Não a conheço bem então não posso dizer que somos grandes amigas, mas eu gosto muito de Miley. Ela é engraçada, espirituosa e esperta, e eu adoro o que ela faz. Acho que o álbum dela e o de Lorde foram os que mais tocaram no meu carro esse ano, e eu jamais disse que minha música era sobre ela – não é”
Também questionada sobre, Lily Allen afirmou não descartar uma colaboração com a moça, dizendo que tudo o que precisa é de uma oportunidade pra fazer isso acontecer:
“Ela provavelmente é muito ocupada para alguém como eu, mas eu aceitaria se tivesse oportunidade de gravar com ela”
Além de supertalentosa, é humilde. Não fazem mais divas como ela, né? Hahahah! Não sabemos vocês, mas ao menos pra nós uma parceria entre as duas seria bem absurdinha, só que alcançaria, no mínimo, um nível inusitado de surpresa, da maneira positiva, claro. Será que a Miley topa? 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo