Slider

Lily Allen está de volta com o single "Hard Out Here" e um clipe recheado de ironias!

 

Neste momento, todas as rosanas começam a tremer muito pelo planeta! Isso porque Lily Allen, que desistiu da ideia tosca de mudar de nome, movimentou o mundo da música com a bomba do seu retorno. Tudo bem que ela já estava em estúdio há algum tempo, mas os próprios fãs esperavam algo novo apenas no começo do ano que vem. Melhor pra nós!

Desde cedo, Lily vem atualizando seu twitter com charadas que, na medida em que seus seguidores iam decifrando os segredos no seu site oficial, ela ia soltando novas informações sobre um dos comebacks mais esperados dos últimos anos. Eis que no meio da brincadeira toda... PUM! Allen postou no seu canal oficial no youtube o clipe oficial de "Hard Out Here", single de retorno da inglesa, no qual aparece entre muitas bitches twerkando. SOS! Tá zombeteiro, tá Miley meets Robin Thicke e Azealia Banks, tá debochado, tá delícia. Solta o play logo.


Espetacular ver a velha Lily de volta com a mesma ironia e sarcasmo de sempre, fazendo música de qualidade e clipes sensacionais. Vale lembrar que a música vai estar disponível para download no iTunes a partir do próximo domingo, 17. Quero ver todo mundo comprando, hein?! Bom, agora é pegar a pipoca, soltar o repeat em "Hard Out Here" e esperar o barraco da Azealia no twitter.

 - Sem estruturas pra isso tudo, gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo