Slider

Ke$ha cai na piranhagem caipira no clipe novo do rapper Pitbull, assistam "Timber"!

foto-portalitpop.jpg (540×400)

Neste domingo (24) o rapper Pitbull e a cantora Ke$ha fazem a primeira performance da sua nova parceria, "Timber", primeiro single do cara com o relançamento do seu novo cd, "Global Warming: Meltdown", no palco do AMA 2013, mas o que os fãs da dupla não esperavam era conferir no mesmo dia o videoclipe para a produção, que até então ainda não tinha previsão de lançamento, mas caiu na internet.

De certo, não tinha ninguém esperando por uma graaande produção, por motivos de: é um clipe do Pitbull, gente. Mas não tem como desanimar com o videoclipe, é só não focar nas cenas do Pitbull com a modelo na praia e dar atenção pra cereja do bolo: a Ke$ha. Tem ela dançando, fazendo a linha latina, um bico de bartender em um boteco caipira (a vida não tá fácil e o "Warrior" não vendeu como deveria, então vocês sabem... rs)... Basicamente tudo o que ela poderia ter feito em seus próprios clipes, em vez de ficar bancando a rainha Illuminati e amiga do will.i.am. 

Vamos dar um desconto, afinal, já conhecemos bem toda a história obscura que envolve os bastidores dos seus lançamentos solos, mas estamos na torcida pra que "Timber" seja um smash hit e torne o nome dela atraente pras rádios outra vez, acordando o Dr. Luke pra vida para ver se ele larga de ser egoísta e deixa essa linda explorar seu talento, tanto quanto cantora como compositora, ao lado de outros grandes produtores, tipo os caras do Stargate ou, aproveitando essa linha country-farofa, o Avicii. Hahaha. 

Confiram o clipe de "Timber" (assim que sair no VEVO atualizamos o player, tá?):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo