Slider

Katy Perry arrasa em performance de "Roar" num programa de tv alemão!


K-K-Katy Perry continua promovendo o disco "Prism", atualmente nas rádios com a baladinha "Unconditionally", e no último sábado (16) aproveitou pra dar um pulinho na Alemanha e apresentar o  primeiro grande hit do cd, "Roar". Com um penteado que faz jus a pegada mais retrô do novo disco, a cantora retornou aos palcos do Schlag den Raab (saúde!) 3 anos após sua primeira apresentação por lá e realizou a nossa performance favorita do tal single até agora. 

No lugar do ringue montado no VMA, aqui rolaram algumas pirâmides e um fantástico jogo de luzes, além de uns patterns com estampa de felinos, e até a Kátia se mostrou mais segura. Não ter a pressão de estar no palco de uma premiação da MTV deve fazer toda a diferença, né? Nosso momento favorito é quando ela se prepara pra mandar o rugido mais alto da canção, aí a câmera foca nela e rola aquela tensão do lado de cá, será que ela decepciona? Será que segura a nota? Hahahaha, olhem só:


Pra quem não entendeu a brincadeira do apresentador no fim, é porque na primeira vez que ela se apresentou lá o confundiu com aqueles assistentes que correm e pegam o microfone ao fim da performance. Ele ainda solta um "você não se lembra?" e, aparentemente, a resposta dela vem com um sorriso que estampa um belo não, rs.

Mesmo ainda performando "Roar", Katy Perry já está com tudo pronto quanto ao seu novo single. Depois da performance no EMA, "Unconditionally" terá seu clipe lançado no próximo dia 19 e uma prévia já circula pela internet, vocês podem conferí-la aqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo