Kanye West só quer saber da sua mulher, Kim Kardashian, no clipe de "Bound 2"

Mariah Carey passou beeeem perto de levar o prêmio de pior clipe do ano com "Beautiful", aquele seu com o cantor Miguel, mas c...

Mariah Carey passou beeeem perto de levar o prêmio de pior clipe do ano com "Beautiful", aquele seu com o cantor Miguel, mas conseguiu perder o título para o rapper Kanye West, que a cada dia deixa mais claro que era Jay-Z a grande mente por trás do duo The Throne. Desde que começou a divulgação do cd "Yeezus", Kanye não lançou nenhum clipe que fizesse jus a toda parte audiovisual de sua carreira.

Pra quem já viu coisas como "Paranoid", "Power" ou até propostas mais simples e funcionais, tipo "All Of The Lights", dá um aperto no coração vê-lo em coisas como "Bound 2", seu novo clipe, mas vamos relevar por motivos de: Kim Kardashian, porque sim. Na verdade, a modelo e mãe do primeiro filho de Kanye é a grande atração no vídeo, seja fazendo um topless ~às escuras~ ou amando o rapper em uma moto. 

No fim, a produção termina de forma bem inusitada, bem absurdinha e, mesmo que seja proposital, tosquérrima. A direção, assim como do ~experimental~ "Black Skinhead", é do Nick Knight. Confiram: