Slider

Jessie J acerta no single, mas erra no clipe em "Thunder", mais um do CD "Alive"!


A vida não tá nada fácil pra Jessie J. Depois de depositar toda sua carreira nas mãos da rapper novata Becky G., lançando "Excuse My Rude" pra pegar de volta os fãs que correram para as colinas com o single "It's My Party", ela deu uma desacelerada na divulgação do seu segundo álbum de inéditas, "Alive" (nossa review), mas voltou pronta pra outra em seu novo single, "Thunder".

Antes de mais nada, preciso dizer que a escolha do novo single foi fantástica. Não tenho muitas favoritas neste cd, mas "Thunder" é uma delas e a razão é justamente por fugir desse modo de defesa que ela assume desde seu single de estreia. É só ela mostrando seu lado mais vulnerável, depois de encontrar alguém tão impactante quanto um trovão no céu. 

O clipe, porém, é bem mediano. Na produção, o que temos é a britânica cantando num deserto (Britney fazendo escola? rs), enquanto curte a descoberta desse seu lado mais frágil, em meio a takes rápidos e um bacanudo jogo de iluminação. A direção, só pra variar, é do Emil Nava (mesmo de todos seus clipes, com exceção de "Domino"). Olhem só:



"Thunder" é uma produção conjunta do Benny Blanco com o time de produtores Stargate e tem lançamento previsto para o dia 9 de dezembro, a gente só lamenta o fato de Jessie perder o topo do Reino Unido outra vez, visto que na mesma semana também rola a estreia de "Trumpets", o melhor single do Jason Derulo com seu novo disco, o "Tattoos". Seja como for, o que vale é a tentativa e esse single é bem mais legal e arriscado que "It's My Party", o que nos faz ter esperança pelos próximos passos do "Alive" outra vez. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo