Slider

It Séries | “Revenge” (3x07): A vez de Nolan!


“Quando tudo que você ama é tirado de você… às vezes tudo o que lhe resta é a vingança” (S01E01)

Como Emily Thorne disse uma vez, essa não é uma história sobre perdão… e certamente não falava somente sobre o seu, em específico. Fazendo jus a uma ótima temporada, até então, quem ganha um rosto para riscar essa semana é Nolan Ross. A “vítima”? Uma mulher que compra o Chanel de cada dia encobrindo o passado podre de milionários, ou de quem pagar mais. 


Bizzy é contratada por Conrad para criar uma nova imagem hamônica e feliz da família Grayson (daí vem o nome do episódio “Resurgence”), mas principalmente uma amizade entre Emily e Victoria que seja assunto principal dos tablóides... o que obviamente vai contra os planos da vingadora, uma vez que seu plano é convencer a sociedade que Victoria será a culpada incontestável de seu assassinato, em 8 de agosto. #SaveTheDate

Com nenhum plano extremamente bem elaborado ~ tem que ver isso aí, senhores roteiristas ~, Nolan desmascara a mulher que uma vez lhe fez de vítima expondo sua orientação sexual para o mundo, inclusive para o seu pai. O que aqui difere do padrão Emily de vingança foi Nolan ter poupado, em parte, a reputação de Bizzy. Quem sabe ela não volte nos próximos episódios.

Emily dessa vez acaba sendo a coadjuvante do episódio, se agarrando em todas as chances que garantam o seu casamento com Daniel Grayson e criando falsos casamentos para que Bizzy dê mais fundamento ao ódio de Victoria.

Agora fala sério… tem coisa mais chata que todas essas cenas de Jack Porter? Até dá pra aguentar suas cenas com Emily ou Nolan, mas tá difícil não avançar o player quando o viúvo em questão está junto a Margaux ou em um diálogo interessantízzZZZZimo com túmulo de pseudo Amanda. 

E a najada final fica por conta de Charlotte, convencendo a mãe de que a cunhã dos cupcake é a única que pode acabar com o casamento de Emily e Daniel.


Obs. 1: Victoria explicando o 4 de julho para “demitir” Aiden Mathis…. GENIAL!

Obs. 2: Ótima ideia para descobrir a senha do celular d@ namorad@, sem parecer ciument@. Google Glass pra ontem! Aliás, cadê aquele aplicativo de Person of Interest, que clona tudo do celular alheio sem sequer tocá-lo?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo