Slider

It Séries | "Revenge" (3x06): Um novo horizonte para Emily Thorne!


"Amor construído sob mentiras é um árduo empreendimento, porque quando a paixão e a traição se encontram, a dissolução começa."

Em termos jurídicos, entende-se por dissolução como o rompimento ou anulação de um contrato... bem como a a dispersão/anulação de membros de um grupo ou poderes a eles conferidos. E assim recebe título o sexto episódio da 3ª temporada de Revenge (“Dissolution”).

O que temos até aqui? Jack já tem conhecimento da verdadeira identidade de Emily Thorne, mais um filho de Victoria Grayson fora do casamento (quase um Antônio Fagundes, em Amor à Vida), o ódio inexplicável de Charlotte pela irmã, Daniel brincando em outro escritório, Aiden Mathis infiltrado como braço direito de Victoria e Nolan pegando o mais novo Grayson do Hamptons.

Emily tem até o fim do verão para completar sua vingança e, para isso, precisa que a família Grayson continue “unida”. Plano esse que se vê em perigo quando Conrad anuncia que a mansão foi vendida para um príncipe saudita. Como nenhum novo nome surgiu na lista da vingadora, a mesma não mede e$forço$ para impedir que a venda se concretize: seja quebrando sua casa e culpando a mãe natureza, ou colocando em um depósito milhões em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro.

Um pouco mais distante, no núcleo mais desinteressante da série, Charlotte agora quer pagar de Victoria.  Não suportando mais ver Emily ao lado de seu irmão, pede que Daniel a ajude na sua carreira de empresária, quando na verdade é tudo armação para jogá-lo nos braços de Sara. WHOOO? É aquela mulher de 5435746161946 episódios atrás, ex de Daniel, que sofreu acidente de carro, ficou paraplégica e foi enganada no tribunal pela família Grayson. Hoje ela trabalha em uma confeitaria, para qual Charlotte supostamente teria encomendado um bolo. Mimimi… barraco… mimimi… a moça é despedida da confeitaria e Charlotte a oferece um emprego no bar de Jack. Filha… não é porque nessa temporada você está de franja, que virou Paola Bracho. NEXT!

Chateado pela não aprovação de Emily em relação ao seu namoro com o primogênito de Victoria, Nolan vai pedir conselhos amorosos ao seu melhor amigo Jack e acaba revelando que sabe que ele sabia que Ems é Amanda Clarke. 


Os dois brigam, fazem as pazes e, a pedido do amigo, Jack diz que dará um fim no relacionamento do BFF. 


Por fim, Emily vai a reunião de Nolan e Jack (trio ENoJa ~ Ems, Nolan & Jack) pedir desculpas para os dois e dizer que, após completa sua vingança, sumirá do mapa. Encerrando o episódio, revela seu verdadeiro plano para 8 de agosto: o dia em que Victoria Grayson será acusada pelo assassinato de Emily Thorne. *BOOOOOOOOOM*

Obs. 1: Victoria ordena que Patrick abandone a cidade, após Conrad Grayson descobrir que foi ele quem sabotou seu carro. Mas é claro que ele não foi embora né, gente?

Obs. 2: A quantidade de shade entre Victoria e Conrad, somente no café da manhã, já supera uma temporada inteira de RuPaul's Drag Race.

Obs. 3: Ems sorrindo foi quase tão icônico quanto rainha Chloe e seu interesse pela Disney.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo