Slider

It Séries | “Glee” (5x04): Uma Katy ou uma Gaga? Adam Lambert com certeza!


Glee pós-primeira temporada nunca teve lá o roteiro mais brilhante e regular de todos os tempos (vide Quinn Fabray, vítima do sadismo ryanmurphiano), mas nesses 4 primeiros episódios do 5º ano, a série parece ter encontrado um rumo. Obviamente não estou falando do núcleo McKinley High, que vem cada vez mais me dando mais sono e preguiça de ver o episódio seguinte. Acredito também que os roteiristas compartilhem do mesmo sentimento da grande maioria: repetição do plot da menina virgem que resolveu esperar, mas o namorado, cansado das investidas, resolve ir para a cama com a capitã das líderes de torcida …zzZZZZ

Aproveitando que ainda estamos em Ohio, falemos então do que aconteceu essa semana por lá. Desde sempre, os integrantes do New Directions recebem temas semanais para trabalharem suas músicas em cima disso. O tema da semana em questão não poderia ter sido mais sem noção: Katy ou Gaga? Mas entendemo$ a escolha. No meio do draminha adolescente clichê, confesso que foi até divertido o interesse de Sam pela enfermeira desastrada. Ambos se esforçando para causar uma boa impressão ao outro, quando na verdade estamos frente a duas “katys” (<3).

Na trilha sonora, tivemos uma apresentação maçante de “Applause” e um arranjo mais stripped down de “Wide Awake”.



Agora vamos falar sobre o que realmente interessa? A expansão do núcleo NY roubando cada vez mais atenção e fortalecendo o rumor de que teremos o 6º e último ano da série dedicado somente a Rachel, Kurt, Santana e Blaine. Sério, sempre que mudam a locação parece que trocamos o canal e começamos a ver outra série. Nesse episódio então… os dois núcleos ficaram pelo menos 20 anos mais distantes, no que diz respeito à qualidade... a começar com a adição de Adam Lambert ao time que já conta com Demi Lovato. 

Gostando ou não, é inegável reconhecer o moço como uma das maiores vozes da geração. Geralmente ocorre que cantores tem sérios problemas na atuação, o que deixou muitos céticos se Adam daria conta do recado ou não. E quer saber? ELE ARRAZOU! Com direito a diálogos com o grupo, Adam (agora Elliott ‘Starchild’ Gilbert) deu um show na apresentação altamente dramática de "Marry the Night" e ficou completamente confortável frente às câmeras, nas cenas que seguiram. Que fique bem claro que desejamos fortemente mais cenas com ele e Demi Lovato e torcemos para que ambos não acabem como Kate Hudson e Sarah Jessica Parker, que apenas sumiram da série.




Finalizando o episódio, uma apresentação conjunta dos dois núcleos para hit de Katy Perry. Confiram:


PS: Adam Lambert retornará a série no sétimo episódio da temporada (“Puppet Master”), que irá ao ar no dia 28 de novembro, na FOX americana. As filmagens devem acontecer nos próximos dias. Em sua setlist, teremos:

Cheek to Cheek - Fred Astaire
Into the Groove - Madonna
Nasty/Rhythm Nation - Janet Jackson
You’re My Best Friend - Queen
The Fox (What Does the Fox Say?) - Ylvis
Don’t You (Forget About Me) - Simple Minds
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo