Slider

Imagine Dragons e a primeira viagem do homem à lua no divertido videoclipe de "On Top of the World"!


A banda mais bacana da atual indústria musical acaba de lançar um novo clipe. Depois do sucesso com os hits "Radioactive", "It's Time" e "Demons" (a última citada ocupa, atualmente, a 8ª posição no Hot 100 da Billboard, além de estar entre as dez faixas mais vendidas no iTunes), a banda resolveu lançar um videoclipe para promover a animada "On Top of the World".

Com uma vibe mais leve, diferente dos singles anteriores, o videoclipe acompanha a primeira viagem do homem à lua com uma boa dose de humor, além de trazer referências aos Beatles, ao movimento hippie e ao ambiente nostálgico da época. Confira:


Será mais um sucesso para o currículo dos caras? Lembrando que "On Top of the World" serviu como tema da animação "Os Croods", do longa "O Incrível Mágico Burt Wonderstone", além de estar presente na trilha sonora dos games da FIFA 2013.

O Imagine Dragons foi confirmado como uma das atrações do Lollapalooza 2014, que acontecerá nos dias 5 e 6 de abril, no autódromo de Interlagos em São Paulo. A terceira edição do festival no país também trará nomes como Arcade Fire, Muse, Nine Inch Nails, Capital Cities, Ellie Goulding , Vampire Weekend, Lorde, entre outros.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo