"How Could I Want More", single country e fofo da Jamie Lynn Spears, ganha videoclipe!

É oficial, nós estamos em um sério relacionamento com a Jamie Lynn Spears, irmã da Britney de mesmo sobrenome. A atriz, revelada pela Ni...

É oficial, nós estamos em um sério relacionamento com a Jamie Lynn Spears, irmã da Britney de mesmo sobrenome. A atriz, revelada pela Nickelodeon no seriado "Zoey 101", resolveu investir de vez na carreira de cantora e escolheu um ótimo momento pra fazer isso, aproveitando o retorno da Britney com o disco "Britney Jean". No álbum, Jamie colabora na deliciosa "Chillin' With You", mas não resume seu repertório a esta parceria, visto que na mesma semana lançou o primeiro single do seu disco de estreia country (!!!!!), que é a também ótima "How Could I Want More".

Ao contrário do que estão dizendo por aí, Jamie não tem muitas semelhanças com sua irmã, ao menos na parte musical. "How Could I Want More" é um country gostosinho à la Taylor Swift no disco "Fearless" e os vocais da menina nos passam uma sensação de... conforto, sabe? Escutar o single é como cochilar abraçado com alguém... numa rede. Hahahahah.

Pra promover o lançamento, Jamie Lynn lançou um clipe para sua música nova, mas nele também acertou na velha fórmula onde menos é mais, com um video todo composto por suas cenas em estúdio. Vai ver ela quis evitar que especulassem sobre cantoras desconhecidas cantarem por ela em seus CDs, rs. Muito amor pra um só single, muito amor pra um só clipe, muito amor pra uma só família. Tem o selo Spears de qualidade. Deem uma conferida:

(Insira aqui um suspiro.)

Caso não tenham conferido, o oitavo e autointitulado disco de inéditas da Britney já está disponível para audição na internet e, como contamos acima, conta com a participação da Jamie na faixa "Chillin' With You". Nela, as duas dividem os vocais numa mid-tempo muito amor, com uma quase explosão trap no refrão. (Insira outro suspiro aqui.) Ouçam: