Slider

Havana Brown é quem lidera a seita em "Warrior", clipe para um dos melhores singles pop desse ano!


Parem o mundo, porque não queremos mais fazer parte desse lugar tão injusto que não reconhece a grandiosidade da Havana Brown. Hahaha. A cantora e DJ australiana lançou nesse ano seu aguardado disco de estreia, "Flashing Lights", e atualmente trabalha com o single "Warrior", qual já comentamos por aqui, mas PQP, como é que essa mulher consegue fazer essa música soar cada vez melhor?

Nesta terça-feira (05), por exemplo, saiu o clipe da Havana para o single novo e só reforçou o que já pensávamos sobre o single: esse é um dos lançamentos pop mais animadores desde que, sei lá, todos começaram a falar só sobre Lady Gaga, Katy Perry e Britney Spears. No clipe, sem nenhuma história necessariamente sendo contada, Havana vem mostrar quem manda na coisa toda e lidera sua seita mal encarada, enquanto torna o dia das inimigas difícil lutando como uma guerreira. Pra farofa ficar mais conceitual, o vídeo ainda traz uns takes com tambores e tintas coloridas em slow motion, tipo "Starships" da Nicki Minaj, e a gente gosta de pensar que as tintas representam as lágrimas das concorrentes, escorrendo por tudo quanto é canto. Olhem só:


Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar. Promovendo "Warrior", Havana Brown chegou a performá-la no palco do X-Factor australiano e essa apresentação ainda não tinha passado pelo blog, então também queremos mostrar. Basicamente, o que ela fez é quase tudo que está no videoclipe, só que sem o "basicamente". Canta ao vivo, dança, pisa nos dançarinos, destrói as inimigas, essa sim é uma guerreira de verdade! Confiram:


O cd "Flashing Lights" foi lançado dia 11 de outubro e tem de tudo um pouco, que nem "Warrior". Entre suas colaborações, o álbum conta com Pitbull (claro!), R3hab e Cave Kings, sem contar nos ~hits~ "We Run The Night", "You'll Be Mine", "Big Banana" e "Last Night". Ouçam na íntegra pelo stream abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo