Slider

“Glee”: Ouçam todas as músicas do EP “A Katy or A Gaga”!


Após revelada a versão ~zeradora de vidas~ de “Marry the Night”, na voz do rei Adam Lambert, todas as músicas presentes no quarto episódio da 5ª temporada de Glee já podem ser ouvidas. Para quem estava enterrado durante os últimos meses, o episódio em questão recebe o título “A Katy or A Gaga” e abordará uma disputa $audável entre as duas divas.

Marry the Night (Glee Cast Version) [feat. Adam Lambert]
Applause (Glee Cast Version)

Wide Awake (Glee Cast Version)

Roar (Glee Cast Version) [feat. Demi Lovato & Adam Lambert]


 Todos vivos? Agora um featurette sobre o personagem de Lambert, com trechos de sua participação na série (E ATUANDO!!!!)



Adam interpretará Elliott Gilbert, um moço que tentará entrar na banda cover de Madonna, que Kurt tanto sonha montar. Durante as audições, Elliott já se apresenta como Starchild, samba ao som de “Marry the Night” e causa AQUELA impressão nos jurados, principalmente em Santanão e Demi Lovato (aka Dani).

Adam ainda conta que participou das audições para a série, antes mesmo de entrar para o American Idol. Diz que, na época, Ryan Murphy adorou sua voz mas teve papel recusado por conta de ser “muito velho”. Como o mundo dá voltas, agora tia Ryan morde a própria língua e faz questão de colocar o todo poderoso na série como o nêmesis de Kurt. E olha… P-R-O-M-E-T-E!


 Glee retorna no próximo dia 7 (quinta), na FOX americana.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo