Disco de estreia da Amelia Lily, "Be A Fighter", ganha nova data de lançamento!

Mas que novela esse lançamento da Amelia Lily, hein? A finalista do X-Factor não teve o melhor retorno com seus primeiros singles após o...

Mas que novela esse lançamento da Amelia Lily, hein? A finalista do X-Factor não teve o melhor retorno com seus primeiros singles após o reality, "You Bring Me Joy", "Shut Up (And Give Me Whatever You've Got)" e "Party Over", aí foram lá e cancelaram o seu disco de estreia, pouco depois de revelarem capa, tracklist e uma previsão de lançamento para o fim desse ano, mas após um tempo em estúdio eles retornaram com investimentos na loira e, para a felicidade dos fãs, uma nova data.

Desta vez, a promessa fica para o dia 4 de fevereiro, mas ainda de forma bem incerta, visto que não revelaram nenhuma nova música de trabalho ou videoclipe que possa atrair a atenção do público para o disco outra vez. Além disso, uma nova tracklist também foi revelada, com a ausência de músicas como a vazada "Blue" e a versão acústica de "You Bring Me Joy", olhem só:
  1. “Truth or Dare”
  2. “Party Over”
  3. “Should’ve Known”
  4. “Look Who’s Laughing Now”
  5. “Without You”
  6. “Over and Out”
  7. “You Bring Me Joy”
  8. “Just Can’t Take the Rumours”
  9. “Shut Up (and Give Me Whatever You’ve Got)”
  10. “The Hills”
  11. “Walk in My Shoes”
  12. “Rain”
  13. “Promises”
  14. “Be a Fighter”

Ficamos na torcida pra que desta vez realmente role, afinal, se ficarem esperando um smash hit acontecer pra lançarem o cd, acontece a copa no Brasil mas ele não sai, rs.