Slider

Dicas de ótimos covers: Rebecca Ferguson cantando "Roar", Miley Cyrus com "Summertime Sadness", entre outros!


Enquanto segue promovendo e dando indícios de que "Freedom", seu segundo álbum tem tudo para repetir o sucesso do elogiado "Heaven" (2011), Rebecca Ferguson aproveitou sua estadia pelo Air Studios, onde já tinha executado as performances de "I Hope" e "Fake Smile", para divulgar seu cover para "Roar", o atual smash hit da Katy Perry. Na versão de Becca, a música ficou ainda mais sensacional, devido as alterações de entonação, o inconfundível sotaque britânico e essa big band, com direito a coral gospel e tudo, confiram:


Quem também deu sua cara para um cover essa semana foi a Miley Cyrus. Logo após ter sido premiada no EMA, a língua pra fora mais amada da música atual esteve no BBC Radio 1 Live Lounge (aquele famoso programa que pega seus convidados para cantarem coisas que não são deles) e performou uma inusitada, porém sensacional versão para "Summertime Sadness", da Lana Del Rey. Essa, que é uma das melhores faixas da Lana (na minha opinião), ganhou um versão bem particular e digna da talentosa Miley:


Aqui no Brasil também teve gente fazendo bonito num cover. As meninas da Girls, girlband formada por Rick Bonadio no programa "Fábrica de Estrelas", fizeram um cover pra lá de fofo de "Made in the USA", da Demi Lovato, apenas mostrando que elas são talentosas demais para serem mascaradas atrás de uma produção insossa, repleta de sintetizadores e excessivamente EDM como feito no álbum de estreia delas:


Por fim, um tempinho mais atrás, tivemos as G.R.L. fazendo um cover de "Perfume", atual novo single da Britney Jean, que na versão delas, ganhou uma forma acústica e deliciosa também:


Qual o preferido de vocês?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo