Dia cheio para os fãs do 2NE1: grupo anuncia comeback, turnê mundial e novos singles solos!

Depois de prometer comebacks que nunca aconteceram, as meninas do 2NE1 finalmente nos deram algo concreto, na verdade, muitas coisas ao...

Depois de prometer comebacks que nunca aconteceram, as meninas do 2NE1 finalmente nos deram algo concreto, na verdade, muitas coisas ao mesmo tempo e nós não poderíamos estar mais felizes com isso. Hoje durante o programa on-line protagonizado por Dara e Bom, o "Double Park TV", as irmãs Park realizaram uma falsa e hilária conferência de imprensa onde nos contaram alguns detalhes sobre o futuro do grupo. 

Começando já acendendo a chama da esperança nos fãs, elas confirmaram uma turnê mundial que terá início em março do ano que vem e deram uma lista de alguns países confirmados como: Japão, China, Malásia, Singapura, Tailândia e muitos outros, além disso a turnê pode incluir os EUA, Europa e alguns outros lugares ainda não confirmados (por via das dúvidas nós achamos melhor já prepararem os cofrinhos). Durante a conferência, Minzy e CL fazem uma aparição especial como repórteres e é ai que temos a confirmação do uma nova música solo para a Bom e o tão esperado álbum-single para Minzy, que espera para destruir carreiras desde que debutou no 2NE1. 

E quanto a nova música, depois de serem fofas em "Falling in Love", expressar carência de uma maneira muito divertida em "Do You Love Me?", as meninas estão de volta para a fossa com sua nova música, que pode soar um tanto familiar, "I'm Lonely" (ainda sem título em inglês oficial). Títulos criativos a parte, tanto a música quanto o MV estão previstos para o dia 21 de novembro à meia noite no horário coreano.  

Confiram abaixo a mini-conferência de imprensa e caso queiram ir direto para o teaser, pulem para 7:29: