Slider

Dia cheio para os fãs do 2NE1: grupo anuncia comeback, turnê mundial e novos singles solos!


Depois de prometer comebacks que nunca aconteceram, as meninas do 2NE1 finalmente nos deram algo concreto, na verdade, muitas coisas ao mesmo tempo e nós não poderíamos estar mais felizes com isso. Hoje durante o programa on-line protagonizado por Dara e Bom, o "Double Park TV", as irmãs Park realizaram uma falsa e hilária conferência de imprensa onde nos contaram alguns detalhes sobre o futuro do grupo. 

Começando já acendendo a chama da esperança nos fãs, elas confirmaram uma turnê mundial que terá início em março do ano que vem e deram uma lista de alguns países confirmados como: Japão, China, Malásia, Singapura, Tailândia e muitos outros, além disso a turnê pode incluir os EUA, Europa e alguns outros lugares ainda não confirmados (por via das dúvidas nós achamos melhor já prepararem os cofrinhos). Durante a conferência, Minzy e CL fazem uma aparição especial como repórteres e é ai que temos a confirmação do uma nova música solo para a Bom e o tão esperado álbum-single para Minzy, que espera para destruir carreiras desde que debutou no 2NE1. 

E quanto a nova música, depois de serem fofas em "Falling in Love", expressar carência de uma maneira muito divertida em "Do You Love Me?", as meninas estão de volta para a fossa com sua nova música, que pode soar um tanto familiar, "I'm Lonely" (ainda sem título em inglês oficial). Títulos criativos a parte, tanto a música quanto o MV estão previstos para o dia 21 de novembro à meia noite no horário coreano.  

Confiram abaixo a mini-conferência de imprensa e caso queiram ir direto para o teaser, pulem para 7:29:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo