Slider

CPM 22 lança música para a trilha-sonora de "Em Chamas", ouçam "13"!


Com exclusividade no Brasil, estreou no dia 15 de novembro a sequência do filme "Jogos Vorazes", "Em Chamas", e junto com ela a sua trilha-sonora, que entre seus tantos nomes conta com Sia, Imagine Dragons, Lorde, Ellie Goulding, Christina Aguilera, Coldplay e muito mais (ouçam aqui). O que muitos esqueceram, porém, foi sobre o que falamos por aqui há algumas semanas, sobre a edição nacional do filme incluir uma música de ninguém menos que a banda CPM 22 em sua trilha-sonora.

Infelizmente, quem assistiu o filme nos cinemas não ouviu muito da sua trilha-sonora (grande parte fica para os créditos do filme, como de costume), mas assim como os singles extraídos para a divulgação do filme, a música do CPM, intitulada "13", foi divulgada no canal VEVO da banda no Youtube e vocês podem ouví-la (é sempre uma opção, rs) abaixo:



É impressão nossa ou essas canções do CPM 22 são todas parecidinhas? Rs. Pra quem não fez a ligação, "13" foi escolhida para ser o tema de "Jogos Vorazes: Em Chamas" por conta do Distrito 13 na história da Suzane Collins. O problema é que todo o tema fica muito vago, visto que a música foi inicialmente composta pra ~homenagear~ a sexta-feira 13 aqui no Brasil. Mas enfim, taí.

Vocês curtiram? Preferem "Atlas" do Coldlay? Dissertem!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo