Slider

Cover do dia: 4 anos depois de Lorde cantar "Mama Do", Pixie Lott retribui com cover (lindo!) de "Royals"!


Prestes a lançar o primeiro single do seu novo álbum, especulado para o primeiro semestre de 2014, a linda da Pixie Lott deu início na semana passada a uma sessão de covers realizados nos estúdios The Pool, em Londres. Pra quem perdeu, há alguns dias a loira apresentou uma versão linda-de-morrer para o smash hit "Wake Me Up", do DJ Avicii com o Aloe Blacc, e mesmo sendo um tanto suspeitos pra falar dela, a gente arrisca dizer que a música ficou melhor na versão dela do que aquela solo do cantor.

Seja como for, o segundo cover da tal sessão chegou até nós e, tcharãn!, a música da vez foi "Royals" da neozelandesa Lorde. É incrível a forma com que a cantora de apenas 16 anos conseguiu ir tãaaao longe, se mantendo estável no top 3 da Billboard Hot 100 e com um disco de estreia já lançado nos EUA, e obviamente, depois que virou hit, "Royals" se tornou a favorita de muitos na hora de fazer covers, coisa que a gente não só aprova, como também agradece.

Com a Pixie Lott, "Royals" ficou mais animada, com todo um arranjo meio soul, R&B. Será que a Lorde curtiu? A gente sim, demais! Olhem só:


Maaaaas, como ser pouco linda é bobagem, Pixie Lott ainda esclareceu a razão de ter escolhido cantar "Royals", relembrando em seu Twitter que, quando tinha apenas 12 anos, foi Lorde quem fez um cover de uma música sua. "Mama Do" foi cantada por Lorde durante sua passagem por uma rádio da sua terra natal e Pixie garante que amou a versão. Ouçam abaixo:


Eita que esse mundo dá voltas! É muito amor para um só post!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo