Conheça mais uma cria do X Factor AU: THIRD D3GREE e seu single destruidor, "Different Kind of Love"!

Todo ano milhares de candidatos passam pelos mais variados e famosos reality shows musicais mundo afora, casos de American Idol , The V...

Todo ano milhares de candidatos passam pelos mais variados e famosos reality shows musicais mundo afora, casos de American Idol, The Voice e The X Factor. A respeito desse último, é clara a nossa preferência pela franquia australiana, não somente em relação à sua ótima produção/edição, como também pelo ótimo nível dos candidatos saídos de lá. Nessa semana aconteceu a final da 5ª temporada, vencida incontestavelmente pela Dami Im, que inclusive passou aqui pelo blog com seu winner single/debut, "Alive". Agora, apresentaremos para vocês outro talento saído da mesma temporada: THIRD D3GREE.


Jordan, Kelebek e Jacinta eram jovens australianos na casa dos 18, 19 anos, normais, e em busca do sonho como artistas solo dentro do programa, até que, na hora do anúncio dos competidores para a última parte da seleção, eis que nenhum deles passou. Mas ok, vida que segue e eles tentariam no próximo ano, certo? Errado. Assim como aconteceu com One Direction, Little Mix e Fifth Harmony, os três foram chamados de volta ao palco no Bootcamp e informados que a partir dali, não seriam mais artistas solo, mas um grupo misto, que juntaria as fantásticas habilidades de rapper da Kelebek (que também canta), os ótimos vocais da Jacinta e a animação do Jordan, dando origem ao THIRD D3GREE.


A partir daí, foram caminhando semana à semana, sempre evoluindo com performances incríveis, até que, ficaram pela semifinal, terminando num frustrante 4º lugar. Porém, vendo muito potencial neles, a Sony Music AU ofereceu um contrato de gestão de carreira para a produção do primeiro álbum do grupo, que deve ser lançado no começo do ano que vem, mas que teve um buzz single revelado hoje. "Different  Kind of Love" é uma composição do grupo Captain Curts, que já produziu para Ellie Goulding e Britney Spears, por exemplo, e seria o winner single, caso vencessem o programa. A faixa é simplesmente incrível, mesclando pop e EDM, pisando em várias composições inéditas já feitas para programas do tipo, o que só confirma o potencial altíssimo que eles têm. Ouçam também e vejam se gostam tanto quanto a gente: