Slider

Com Ke$ha, Inna e Kelly Rowland, Pitbull libera EP "Global Warming: Meltdown" para audição!


A gente não entende porque tantas pessoas esnobam o Pitbull quando seu trabalho é um dos mais legais e honestos entre tantos rappers. Tá certo que ele cumpre a cota latina da vez, assim como o Sean Paul em outrora, mas enquanto estiver fazendo um bom trabalho, não temos razões pra torcermos o nariz ou não esperarmos por algo ótimo, assim como rolou com o relançamento do seu último disco, "Global Warming: Meltdown".

Para abrir os trabalhos do novo lançamento, Pit chegou revelando a carta principal, uma parceria chamada "Timber" com a cantora Ke$ha. No fundo, a gente sabe que essa foi a grande razão pra todo esse relançamento. A RCA Records não conseguiu bons números da cantora com "Warrior" e seus 3 singles, então precisava torná-la atraente pras rádios outra vez. Christina Aguilera e Jennifer Lopez são provas vivas, o efeito Pitbull pode ser temporário, mas é real, então não tinham porque dispen$arem a ideia.

Só que ele precisava demais, então cumpriu alguns fillers pra suprir o espaço extra que abriu no seu aquecimento global e chamou nomes como Kelly Rowland (“That High”), Tuxedo (“Do It”) e Inna (“All The Things You Do”) pra entrarem na brincadeira. O resultado vocês podem conferir no stream abaixo, podendo também relembrar das outras do "Global Warming" (teve review aqui no blog!), como "Feel This Moment" com a Legendtina, "Last Night" com a Havana Brown e a icônica "Tchu Tchu Tcha" com o Enrique Iglesias, rs:


No próximo domingo (24) tem performance do Pitbull no American Music Awards, premiação exibida pela ABC, e uma performance dele com a Ke$ha, estreando "Timber", é mais que certa. Atualmente, a parceria se encontra na décima posição da Billboard Hot 100.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo