Slider

Christina Aguilera regrava "Say Something" com a A Great Big World e se apresentará no The Voice!


Depois da poderosa balada "We Remain" para a trilha sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas", nossa querida Christina Aguilera está prestes a lançar uma nova faixa, desta vez uma regravação pra lá de especial com a dupla A Great Big World. "Say Something" chamou a atenção de muitos desde sua primeira execução em rede nacional, no reality show “So You Think You Can Dance", no mês de Setembro. 

Depois disso, foi uma questão de tempo. Christina Perri enviou um tweet falando sobre a canção e recebeu um comentário de Aguilera, que deu uma pista do que estaria a caminho:
E a surpresa foi exatamente o que todos esperavam. Dias depois, a loira contou via twitter: 
Amo Say Something do Great Big World. Nós a gravamos juntos e a cantaremos no The Voice semana que vem! 
Sim, Xtina regravou a belíssima canção ao lado dos caras do A Great Big World. E mais, eles performarão no "The Voice" na próxima terça feira! Pra quem não conhece, a dupla já teve uma de suas canções em destaque. "This Is The New Year" foi apresentada na série Glee e também serviu como tema em outros programas como no reality da MTV, "I Used to Be Fat", na competição "The Amazing Race", em "One Tree Hill" e no "Good Morning America". Mas ao que parece, "Say Something" será o grande hit de Ian Axel e Chad Vaccarino. Durante o vídeo, Aguilera conta como se sentiu quando ouviu a produção pela primeira vez:
Eu me deparei com essa música em uma época na qual estava muito inspirada. É tão simples… e tão silenciosa… tão profunda, e de certa forma, implora por uma reação, qualquer tipo de resposta. E faz isso da forma mais humilde, mais carente, mais pura.
E Christina está certa. A faixa, além de ser uma grande e deliciosa surpresa, pode tornar-se um monstruoso single de final de ano, caso seja realmente divulgada. A letra é vulnerável, os acordes são delicados, simples, melancólicos e carregados de emoções puras - e isso tudo, provavelmente ficará ainda mais incrível na voz da diva do "The Voice". Mais uma poderosa balada que promete por si só. Sobre a parceria, a dupla disse:
Quando o nosso empresário nos disse que Christina Aguilera queria regravar a canção, foi difícil de assimilar, foi como: WHAAAAT?
Estamos ansiosos, sem dúvidas. Ouça a versão original de "Say Something":


E não é só isso, além desta apresentação, a loira subirá ao palco do "The Voice" para ajudar FloRida na divulgação de seu mais novo single, "How I Feel", na segunda feira (11/11). Aguilera cantará os versos que contém samples de "Feeling Good" da lendária Nina Simone. Ouça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo