Slider

Christina Aguilera e A Great Big World performam "Say Something" no The Voice e explodem no iTunes, confira!


Nesta terça, 05, Christina Aguilera e A Great Big World subiram ao palco do "The Voice" para performar pela primeira vez a nova versão do single "Say Something". Nos já te contamos aqui que a faixa preenche todos os requisitos para tornar-se um smash hit de final de ano, caso seja divulgada apropriadamente. O dueto é uma delicada e vulnerável balada que consegue tocar as pessoas por sua pureza e simplicidade - prova disso é seu desempenho logo após sua apresentação no reality show da NBC. 

"Say Something" cresceu nas vendas digitais e entrou rapidamente no Top 5 do iTunes americano, antes mesmo do "The Voice" ser exibido na Costa Oeste americana, onde sua transmissão acontece com algumas horas de atraso. Atualmente, o single ocupa a vice liderança na principal parada do iTunes, com boas chances de alcançar o topo. O videoclipe da faixa será gravado nesta semana, mas ainda não há confirmação da presença de Christina nele.

A apresentação foi intimista em um cenário simples, o que a deixou ainda mais profunda e poderosa, sem mencionar a incrível harmonia entre os vocais dos intérpretes. Aguilera manteve sua intepretação fiel à versão de estúdio, não excedendo seu alcance vocal, mas devemos ressaltar que nos momentos em que a diva aumentava o tom da sua voz, a produção brilhava sem o menor esforço. Uma performance incrível que nos mostra, mais uma vez, o porquê de Christina ser a voz de sua geração.


A loira também subiu aos palcos na segunda, 04, para dar uma ajuda ao rapper FloRida com seu novo single, "How I Feel". Com um visual sexy que lembrava sua fase "Back to Basics" e "Burlesque", longa protagonizado pela cantora e indicado ao Globo de Ouro como melhor filme de comédia ou musical, Xtina deu vida aos versos interpretados originalmente por Nina Simone em "Feeling Good" e utilizados na faixa. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo