Slider

Brincando de ser M.I.A., Becky G. aposta na tosqueira no clipe de "Built For This"!


Enquanto os fãs da Ke$ha estão loucos pra vê-la longe do produtor Dr. Luke, os da Becky G. estão mais que satisfeitos com essa parceria. A jovem rapper é uma das maiores apostas do Luke com sua gravadora, a Kemosabe Records, e depois de colocá-la pra cantar ao lado da Cher Lloyd, will.i.am, Jessie J, Austin Mahone e da já citada Ke$ha, ele resolveu testá-la sozinha outra vez, agora com o single "Built For This".

Pra quem perdeu, a música faz parte do último EP da Becky, "Play It Again", mesmo material que traz a colaboração com o Pitbull em "Can't Get Enough". Maaaas, a novidade aqui fica mesmo para seu videoclipe, onde dizem ser uma produção inspirada na rapper M.I.A., só pra justificar a tosqueira. Na produção, super colorida e 8-bit, Becky G. apresenta sua música nova enquanto se diverte, seja fazendo parte de um jogo, brincando com robôs ou apenas sendo ela enquanto se multiplica.

Tá bem trash e, pra ser sincero, a gente duvida que realmente tenham se inspirado na dona de "Bad Girls". Só que nesse mês sai o "Matangi" da M.I.A. e precisavam dar alguma credibilidade pra pequena rapper, né? Então taí, julguem sem ver a quem:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo