Slider

Birdy quer apenas diversão no clipe descontraído (e colorido) para a ótima "Light Me Up"!


Dona de um tom de voz profundo e melancólico, Birdy trouxe em 2013 "Fire Within" (que em breve terá sua review aqui), seu segundo álbum em estúdio, porém sua "estreia" de forma autoral, e fez dele um dos melhores trabalhos desse ano, seja por suas letras, por sua dor e aparente tristeza ou pelas melodias simples, evidenciando ainda mais o diamante que é essa menina de 17 anos.

Deste álbum só havia saído um single oficial, a incrível "Wings". E embora tenha anunciado que a baladinha arranca-corações "No Angel" seria seu próximo single, ao que tudo indica a cantora e sua gravadora mudaram de ideia e apostaram no midtempo "Light Me Up", uma das poucas (senão única) animadas do álbum e que é uma escolha acertadíssima. E seu videoclipe, que ganhou uma versão mais acelerada e editada da música segue essa  mesma tendência.

De uma beleza intrigante e singular, Birdy quer apenas diversão ao lado de seus amigos enquanto correm no meio de uma feira cultural de comidas/produtos típicos num subúrbio de Londres, se infiltrando em ambientes repletos de balões, néon e muita iluminação colorida, que se encarregam de dar todo o aspecto lúdico na tela, deixando o clipe ainda mais legal:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo